O amor é muito mais que aquilo que sentimos dentro de nós. Ultrapassa qualquer limite de nossos sentimentos. Faz sim nosso coração bater mais forte, nossas pernas tremerem, nosso estômago se encher de borboletas, mas além disso, faz a gente viver.
Amor é muito mais que qualquer palavra bonita, que qualquer beijo gostoso, que qualquer carinho bem feito. Amor é muito mais que dar as mãos, que falar ao ouvido, que olhar nos olhos, que se abraçar. Amor é muito mais que se sentir livre, se sentir inteiro, completo. Amor é muito mais que ter ciúmes, que querer cuidar, que deixar livre, que correr atrás. É muito mais que as flores, que os mares, que as borboletas, que o dia-a-dia. É muito mais que qualquer ação, que qualquer coragem, que qualquer dificuldade.
Amor é muito mais que eu, que você, que eles, que nós todos juntos. É muito mais que metade do mundo, que o mundo inteiro, que qualquer vida. Maior ainda que qualquer distância, que qualquer saudade, que qualquer lágrima, que qualquer passo. O amor é muito mais que qualquer coisa, muito mais que tudo. Mas além dele ser maior que qualquer coisa, ainda não há nenhuma definição para defini-lo como um sentimento óbvio.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.