Escola do SESI será efetivada em 18 meses
O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob esteve na manhã de quarta-feira, (21/5), com o presidente do SESI-SP, do SENAI-SP e da Fiesp, Paulo Skaf, em Bragança Paulista.
No evento, o presidente da FIESP, SESI E SENAI confirmou que Amparo contará com uma Escola do SESI. O investimento da obra é de R$ 23 milhões. “O edital já saiu. Acertamos o terreno e a escritura. A previsão é de que em um ano e meio a escola seja entregue”, ressaltou Skaf.
De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Cultura de Amparo, Antonio Hélio Favoretto, o prédio será implantado numa área doada pela Química Amparo na Rodovia João Beira, próximo a antiga AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil.
O (SESI-SP) Serviço Social da Indústria de São Paulo tem uma das maiores redes de ensino particular, composta por 175 escolas, presentes em 111 municípios do Estado.
“Há mais de doze anos, o SESI tenta efetivar esse projeto em Amparo. A escola beneficiará não só os estudantes, mas também os moradores próximos, com as áreas de lazer e esportes que estarão à disposição”, ressaltou o prefeito Jacob.
Novo prédio será efetivado em 18 meses, segundo o presidente da FIESP.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.