O prefeito de Paraty, cidade da região sul fluminense, Carlos José Gama Miranda, de 44 anos, conhecido como Casé, deixou está tarde o Hospital Geral da Japuíba, em Angra dos Reis, onde estava internado desde a noite de terça-feira (19), depois de ser atingido por um tiro de raspão na cabeça, disparado por um desconhecido em uma moto.
O ataque ocorreu quando Miranda saia da prefeitura. O servidor público Sérgio José Miranda Silva, também baleado, permanece internado em observação e deve passar por nova avaliação médica amanhã (22).
A polícia ainda não tem pistas do autor dos disparos. Ele usava capacete e estava em uma motocicleta preta. Policiais civis recolheram imagens de câmeras instaladas na prefeitura e de prédios vizinhos para tentar identifica-lo.
Editor Aécio Amadohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-05/atentado-prefeito-de-cidade-fluminense-deixa-hospital Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.