Da Agência Brasil
Rio de Janeiro - A polícia do Rio retomou hoje (14) pela manhã a investigação sobre a morte de duas pessoas durante um ensaio de bloco de carnaval. Um atirador abriu fogo contra as pessoas e deixou dois mortos e 12 feridos. A polícia não sabe quem deu os tiros, mas levanta a hipótese de que pode ter sido um acerto de contas entre bandidos.
O crime ocorreu em Nova Friburgo, Região Serrana. A polícia informa que um homem chegou ao local atirando, e provocou pânico entre os foliões. Raul Fernandes, de 20 anos, morreu na hora. Vanderlete Luiza Klen, de 43 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Raul Sertã.
Edição Beto Coura
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-01-14/atirador-mata-duas-pessoas-e-fere-12-durante-ensaio-para-carnaval
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.