Para conseguir a construção do 3º bloco da Fatec – “Jornalista Arthur de Azevedo” – de Mogi Mirim – o diretor da unidade, André Giraldi solicitou apoio do líder do Governo Estadual, o deputado Barros Munhoz.
Na última sexta-feira, (05/04), Giraldi se reuniu com o deputado. Segundo ele, a faculdade precisa ampliar sua estrutura física para receber novos cursos que deverão atender a demanda do Data Center do Itaú Unibanco e outras empresas também.
“A influência do deputado Barros Munhoz junto ao Governo e agora como líder na Assembleia Legislativa vai ajudar na conquista da ampliação da unidade mogimiriana”, explicou o diretor da Fatec.
O deputado prontamente se dispôs a ajudar neste pleito e acompanhará de perto o entendimento entre André Giraldi e o Centro Paula Souza – responsável pelo gerenciamento da Fatec -.
“Não medirei esforços para conseguir mais este benefício para Mogi Mirim e região, pois a Fatec também atende alunos de Mogi Guaçu, Itapira.
O 3º bloco da faculdade mogimiriana contemplará salas de aula e laboratórios para cursos, de acordo com André Giraldi, voltados, principalmente, à área de humanas.
Hoje, a Fatec atende cerca de 1.000 alunos nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Mecânica de Precisão e Projetos Mecânicos.