A Biblioteca Pública Municipal fez na manhã desta sexta-feira um alerta a toda a população sobre uma falsa campanha de arrecadação de fundos para sua ampliação que está sendo divulgada na cidade. A Biblioteca não faz este tipo de coleta de recursos e não tem pessoas autorizadas a pedir dinheiro para qualquer atividade sua.
Para fazer a ampliação de seu acervo, a Biblioteca conta com doações de livros dos governos estadual e federal e da população. Neste caso, porém, os doadores particulares devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo no segundo piso da Casa da Cultura “João Torrecillas Filho’, preferencialmente levando os volumes que pretendem entregar para o acervo público. Em nenhuma hipótese a Biblioteca ou a Secretaria de Cultura e Turismo nomeiam terceiros ou mesmo funcionários para coletar dinheiro no comércio ou nas residências.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.