Ladrões assaltam ônibus. Na manhã desta segunda-feira, o motorista do Expresso Cristália Edson Teixeira, 34, informou que trafegava pelo Bairro dos Mirantes, na Rodovia Itapira – Mogi Mirim quando ao atender o sinal de parada, parou no ponto para um passageiro entrar. Nesse momento, dois indivíduos desconhecidos armados com faca anunciaram o assalto. Levaram, aproximadamente, R$ 150,00 do dinheiro das passagens e em torno de R$ 50,00 dos passageiros. Os indivíduos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Foram caracterizados como altos, morenos, aproximadamente vinte anos, vestindo bermuda e moletom.
Motorista bate em moto e foge. Por volta das 11h de domingo, o motociclista Sidnei Faustino da Silva, 29, trafegava com Honda Hornet, EWC 1212, pela rodovia SP 147 sentido Mogi Mirim quando um Gol de placas não anotadas tentou a ultrapassagem, porém ao não realiza-la corretamente, atingiu a moto, que perdeu o controle e foi ao solo. Do evento, a garupa Denise de Jesus Zuin, 37, e Sidnei sofreram lesões e foram encaminhados à Santa Casa. O motorista do Gol fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Casal causa tumulto no hospital. No último sábado, os GMs Gomes, Faraco, Bacchin e Martinelli foram acionados pelo Hospital Municipal, onde o casal Daniel Gomes Souza e Raquel Francisca Fernandes, aparentemente alterados, ofendiam os funcionários e o médico plantonista. Os GMs informaram, ainda, que foi necessário o uso de força e algemas para contê-los, além da aplicação de medicamento para acalmá-los. Segundo informações o casal já é conhecido por tais eventos e foram encaminhados ao plantão policial, após fazer ameaças aos policiais.
Mais um assalto da Titan preta. A vítima José Carlos Valdissera, 59, informou que trafegava pela Avenida Getulio Vargas na noite de sábado com a Titan, DTH 9137, quando foi abordado por dois indivíduos com capacetes em outra Titan de cor escura. O garupa armado o ameaçou e o obrigou a entregar a motocicleta. A vítima não conseguiu observar outras características nos ladrões.
Ladrões abordam vítima em caixa eletrônico. Maria Carmen Garcia dos Santos, 61, estava no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal por volta de meio dia na sexta feira, quando dois desconhecidos se aproximaram e começaram a conversar. A vítima retirava o extrato quando um deles ofereceu ajuda e retirou o cartão de suas mãos. Neste momento, um deles empurrou a vítima e o outro sacou mil reais de sua conta. Maria chamou por socorro, mas não havia nenhum segurança. Os ladrões aparentavam ter quarenta anos, um deles era alto, loiro, cabelos lisos e o outro moreno, de estatura mediana.