Uma terça-feira com medalhas de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Elas começaram cedo com Isaquias Queiroz na canoagem 1, vencendo a prova de 200 metros. Foi o segundo ouro de Isaquias que, no dia anterior, chegou em primeiro na prova de 1.000 metros.
Mais uma medalha de ouro foi conquistada pelo ginasta Arthur Zanetti, na prova das argolas. Em seguida, foi a vez da natação. Leonardo de Deus ganhou ouro na prova de 200 metros borboleta, em que bateu o recorde da competição com o tempo de 1m55s01. O outro ouro veio com Matheus Santana, João de Lucca, Bruno Fratus e Marcelo Chierighini no revezamento 4x100 metros livres.
No judô, Luciano Correa também levou o ouro. Na categoria até 100 quilos, ele derrotou na final o canadense Marc Deschenes. Ainda no Judô, na classe acima de 100 quilos, David Moura venceu o equatoriano Freddy Figueroa.
Confira o quadro de medalhas do Pan aqui.
*Com informações do Comitê Olímpico Brasileiro
Editor Aécio Amadohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-07/brasil-teve-terca-feira-de-ouro-no-pan-americano-de-torontoComentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.