Flávia Albuquerque
Repórter da Agência Brasil
São Paulo – A cidade de São Paulo está em estado de atenção, devido ao potencial de alagamentos em decorrência da chuva. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), há 11 pontos de alagamento, mas todos transitáveis. Alguns desses pontos estão na região da Marginal Pinheiros, um deles próximo à Ponte Euzébio Matoso e mais um, próximo à Ponte Roberto Rossi Zuccolo (conhecida como Ponte da Cidade Jardim).
Os outros pontos de alagamento estão na zona leste, em São Mateus, no centro, na área da Sé, na região da Mooca, próximo à Ponte do Tatuapé, e na Lapa, em dois locais próximos às marginais Pinheiros e Tietê. Além desses, há pontos alagados e transitáveis na Marginal Tietê, na altura da Ponte da Casa Verde e três pontos no Butantã.
De acordo com o CGE, as áreas de instabilidade do tempo continuam atuando por toda a cidade e devem permanecer assim durante todo o dia, provocando chuvas de intensidade fraca a moderada.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.