Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Janeiro de 2025
Notícia
22/12/2013 | Carlinhos Sartori cobra construção urgente de trevo na entrada Vila de Eleutério
O presidente da Câmara Municipal de Itapira, vere­ador Carlos Alberto Sartori (PSDB), cobrou veemente­mente durante a sessão de terça-feira, 17, a constru­ção de um trevo de acesso ao distrito de Eleutério, na SP-352, tendo em vista os constantes acidentes registrados naquele local.  Através do requerimento nº 300/2013, aprovado por unanimidade, Sartori solicita que sejam oficiados o deputado José Antônio Barros Munhoz (PSDB), a Secretaria Estadual dos Negócios dos Transportes do Estado de São Paulo, a ARTESP(Agência Regu­ladora dos Transportes do Estado de São Paulo) e a concessionária Inter­vias, responsável pelo tre­cho, solicitando estudos e medidas cabíveis que possibilitem a construção de um trevo de acesso ao bairro a fim de eliminar definitivamente o risco constante de acidentes.
 
“Há um enorme perigo sempre que alguém precisa ter acesso ao bairro, e da maneira como ele é feito hoje, coloca a vida dos moradores e dos visitantes em risco. Desta forma, eu solicitei ao deputado Bar­ros Munhoz, para que faça  gestão junto aos órgãos competentes do governo do estado, para que seja construído um dispositi­vo de acesso a exemplo do que vem sendo feito na nos bairros da Ponte Preta e da Ponte Nova”,  destacou o presidente. Ainda segundo o parla­mentar, o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) também já está ciente da situação que deve enfim ter uma solução definitiva em 2014.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1267 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções