O São Paulo fez sua parte nas quartas de final do Paulista, venceu a Portuguesa por 2 a 0 e agora pega uma verdadeira pedreira na semifinal. É assim, pelo menos, que Rogério Ceni define o duelo com o Santos, no próximo final de semana. Para o goleiro tricolor, o rival da Baixada é o melhor time do Brasil no momento.
“O Santos é o time mais completo. Sem falsa modéstia, é o melhor time do Brasil. Mostrou isso e reforçou depois das últimas vitórias, especialmente contra o Cerro Porteño [pela Libertadores]. Para mim, o Santos é o favoritaço para a conquista da Libertadores”, apostou o goleiro.
No entanto, Ceni diz já saber o que o São Paulo mais deve explorar na disputa por uma vaga na decisão estadual. E, de acordo com ele, Paulo César Carpegiani também já está ligado nesse defeito misterioso.
Para Ceni, Santos é o melhor time do Brasil no momento; rivais decidirão vaga na decisão
“O Santos é um time perfeito e que tem só um defeito que pode ser explorado, mas eu não vou falar para vocês. O Paulo [Carpegiani] sabe [do defeito]. É uma situação de maior condição para que possamos analisar”, completou Ceni, sem revelar qual seria tal fragilidade.
Neste domingo, o São Paulo superou a baixa de última hora de Lucas, machucado, para se impor diante da Portuguesa. Abriu o placar com Ilsinho ainda no primeiro tempo e ampliou a vantagem com gol de Dagoberto, depois do intervalo.
Antes de enfrentar o Santos, porém, o São Paulo tem outra decisão pela frente. Nesta quarta, no Morumbi, a equipe tricolor recebe o Goiás pelas oitavas da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Goiânia, o São Paulo triunfou por 1 a 0, gol de Dagoberto.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.