Projeção da encenação da Paixão de Cristo será exibida na semana de aniversário da cidade.
O publico itapirense vai poder assistir no próximo dia 20 de outubro (sábado), a partir da 19h30, na Praça Bernardino de Campos, a 6ª edição da encenação da Paixão de Cristo.
As gravações dos dois dias de apresentação, que aconteceram no mês de abril, no Cruzeiro e aos arredores do Parque Juca Mulato, estão sendo editadas pelo Estudio Star Vision, qual o resultado vai poder ser apreciado em breve.
A Cia. de Theatro Paulino Santiago, desde o ano de 2009, edita o DVD e após o exibe numa sessão especial aos atores e familiares na Casa da Cultura João Torrecillas Filho.
Como neste ano estamos completando seis anos de Paixão de Cristo, resolvemos compartilhar esse momento cultural de extrema importância com o publico, que sempre nos acompanha, ressaltou a diretora artística Juliana Avancini.
Para o ano que vem, a encenação vai ser realizada no mesmo local, com algumas adaptações, como as arquibancadas por exemplo. O espetáculo contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria de Obras, Prefeitura Municipal, além dos investidores.
A Cia. está em processo de ensaio e produção do espetáculo musical Trilhos... Um encontro na Estação, onde nas próximas semanas já passam a ensaiar no Prédio da Antiga Estação da Fepasa, onde será apresentado o musical. A estreia está marcada para os dias 30 de novembro (sexta), 01 e 02 de dezembro. Os convites estarão a venda a partir de outubro, com os atores e pontos indicados.
A Cia. também estará na IIIª Feira das Nações, nos dias 12 e 13 de outubro, no Centro de Esporte e Lazer Hideraldo Luis Bellini, onde as apresentações vão acontecer no Ginásio de Esporte Santo Breda Sobrinho. A Cia. entrará em cena com 13 numeros, envolvendo dramaticidade e dança.
Em seus 13 anos, a Associação Cultural e Artística Cia. de Theatro Paulino Santiago, desenvolveu no decorrer deste ano inúmeras atividades culturais e artísticas, abrangendo os mais variados públicos, na área da dramaticidade, da dança, do lúdico, oficinas, cursos e principalmente na área filantrópica, que é o ponto forte da Cia.