Às vésperas da Copa do Mundo, o comandante do Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos do Rio de Janeiro (BPGE), tenente-coronel Wagner Villares de Oliveira, foi substituído por seu subcomandante, tenente-coronel Heitor Henrique Pereira. A saída do comando foi anunciada domingo (1º) no boletim interno da Polícia Militar. A corporação informou que ?mudanças no comando das unidades são rotina na corporação? e que o coronel Villares agora está na Diretoria-Geral de Pessoal, aguardando movimentação.
O BPGE foi criado em janeiro deste ano pelo governo do estado para atuar em multidões, seja em manifestações populares, jogos de futebol ou em qualquer outro evento esportivo ou cultural. O batalhão tem cerca de 600 policiais militares.
Editor Graça Adjutohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-06/comando-de-batalhao-de-grandes-eventos-do-rio-muda-vesperas-da-copaComentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.