A General Motors do Brasil lançou em todo o país na semana passada o carro Onix, uma aposta da montadora para atrair um público mais antenado em tecnologia da informação. O anúncio que vem sendo veiculado na televisão traz imagens aqui de Itapira.
Conforme apurou A Cidade, as locações foram realizadas na divisa entre Itapira e Sapucaí, o bairro rural da vizinha Jacutinga (MG) e consumiram duas semanas. Dentro da estratégia elaborada pelo escritório brasileiro da agência McCann os personagens do anúncio retratam um perfil próximo ao público alvo que a empresa pretende atingir. A peça publicitária exibe um grupo de amigos que realiza aquilo que aparenta ser uma espécie de despedida de solteiro dentro do carro, pouco antes de chegar à igreja, para o casamento de um deles. A noiva, que chega atrasada, também sai de dentro de um Onix, junto com as madrinhas, também no mesmo ritmo de festa. O filme é finalizado com um slogam "Coisas incríveis saem do padrão. Carros também".
O gerente comercial da rede Artvel, a concessionária GM da região, Ricardo Schiavon foi alertado sobre o fato pela reportagem de A Cidade. Ele se disse ‘surpreso e feliz” com a informação. “Muito interessante termos uma comercial do nível que foi feito pela Chevrolet”in comentou. Considera que o fato da divulgação de que o comercial foi rodado na região pode funcionar como elemento adicional na estratégia de vendas, “não só pelo fato do comercial ter sido gravado mas sim pelo produto que é excelente” .
O Ônix, novo carro da GM