Após duas rodadas de disputa do Brahma Super Bull PBR na cidade de Leme, a corrida pelo título da etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros começa a afunilar. Edimundo Gomes, experiente competidor e dono do título de campeão nacional de 2008, repetiu o bom desempenho do primeiro round e novamente garantiu a liderança da noite. Ele parou no touro Pesadelo da 3B e fez 88,75 pontos. No total, agora, o atleta de Atibaia-SP possui pontuação de 178,0 e segue em primeiro lugar na competição.
Marcos Fernando Menezes, que na primeira noite já havia parado em Juízo Final da Cia. Gattaz, superou o touro Veterano da Paulo Emílio e foi o segundo colocado do round. Ele alcançou cravados 88,0 pontos, ficando poucos décimos a frente de Eduardo Aparecido, atual vice-líder do Brahma Super Bull PBR. Ele recebeu nota de 87,75 após parar em Marraqueche, da Companhia 3B e, no total, segue como principal rival de Edimundo Gomes na corrida pelo título com 176,0 pontos.
Ainda pelo segundo round, a quarta colocação foi dividida por dois jovens competidores. Ambos com 87,0 pontos, João Ricardo Vieira, de Itatinga-SP, parou no touro Original da Junior Zamperlini, enquanto Edimilson Gonçalves, vencedor da etapa de Divinópolis do Brahma Super Bull PBR, permaneceu oito segundos sobre Reality, da Companhia Paulo Emílio.
A disputa da etapa de Leme do Brahma Super Bull PBR – Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros segue na noite deste sábado. No domingo, após a realização de mais dois rounds, acontece a grande final com os oito competidores que melhor estiverem classificados.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.