31 Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? 32 Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas? 35 Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? 38 Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, 39 nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:31-39
Quando visitei uma senhora que estava doente, lhe falava sobre o meu amor por Jesus e cantei emocionado uma canção chamada “Tributo a Jeová”, ela olhou para mim e falou. – “Você é fanático por Jesus!”
Eu lhe respondi que há pessoas fanáticas pelo Corinthians, outras pelo Palmeiras, pelo Santos, São Paulo e outros. São capazes de gastar um bom dinheiro com camisetas, suvenires e outras excentricidades. Arrumam briga facilmente por causa de seu fanatismo e não ganham nada com isso, mas com certeza sempre perdem.
Mas eu tenho motivo de sobra para ser fanático por Jesus. Ele recebeu como sou e me compreendeu sem pedir nenhuma explicação. Ele não me deixou como sou, mas vem me transformando em como quer que eu seja. Me deu vida verdadeira e transbordante, cheia de paz e alegria. Ele me deu o perdão, a salvação e a vida eterna. Além disso, me prometeu a ressurreição, e quando vier me fará sentar juntamente com ele no seu trono.
Mas não sou fanático por ele e sim APAIXONADO. Mas foi ele que se apaixonou primeiro por mim. Me amou tanto a ponto de dar a sua vida para que eu pudesse viver com ele e para sempre.
Ele me ama e investe em minha vida, sua paixão por mim me conquistou e me fez uma pessoa muito feliz.
Sim Jesus é apaixonado pela humanidade e todo que como eu reconhecer este amor e corresponder será apaixonado por ele e receberá todos os méritos conquistados por Jesus na cruz e na ressurreição.
Seja assim como eu, um apaixonado por Jesus.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.