Os ateus asseveram que Deus não existe; que o Universo é apenas obra do Acaso, talvez, produto de um acidente inexplicável!
Um acidente não cria leis tão sensatas, lógicas e sábias, que tanto disciplinam de modo genial e correto o turbilhão de elétrons em torno do núcleo atômico, como também amparam e proporcionam racionalmente a coesão dos astros suspensos no Cosmo e girando em volta dos centros solares.
“Já dizia um célebre filósofo persa: Se Deus não fez o mundo, precisamos procurar com urgência o responsável por acontecimento tão sábio e lógico”.
“Se o Acaso ou simples acidente pode criar fatos inteligentes, então temos que admitir que, jogando uma bomba dentro de uma tipografia, dali pode surgir um dicionário completo, como conseqüência desse acidente, embora sem qualquer plano ou interferência do tipógrafo”. (cientista inglês Edmorst)
Jamais a criatura humana conseguirá definir ou identificar racionalmente a Realidade Absoluta do Criador. Caso o homem lograsse tal solução, então ele também seria outro Deus para ser descoberto, descrito e identificado!
Assim como as folhas não podem sentir ou representar o arvoredo, e as gotas de água não conseguem descrever a natureza imensurável do oceano, a parte também não pode definir o Todo, nem o criado o seu Criador.
Sim Deus existe, e o mais maravilhoso de tudo é que Ele habitou entre nós e nos mostrou o caminho.
A Jesus REI DO UNIVERSOSO da Honra e toda Glória.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.