Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Corinthians começa a passar por reformulações em seu elenco e o atacante Willian é um dos jogadores que não seguem no clube. Em entrevista coletiva, o jogador mostrou-se emocionado e revelou sua saída para o Metalist, da Ucrânia.
Em seu discurso de despedida, o jogador falou de seu sentimento e agradeceu à todos que o ajudaram em sua passagem no clube. “Saio de cabeça erguida por ter conquistado títulos, por ter feito história no Corinthians e por ter sempre me dedicado ao máximo ao clube. Obrigado à diretoria, à torcida, ao Tite e ao Corinthians. Saio triste por deixar grandes companheiros, mas vou para um novo desafio”.
Willian ainda reservou um agradecimento especial ao treinador do alvinegro. “Eu fui falar com o Tite e me emocionei. Eu disse que ele foi o cara que me ensinou a entender futebol de forma diferente”.
Em nota publicada no site oficial do clube, o Corinthians agradeceu ao jogador pelos serviços prestados. O trecho dizia: “O Corinthians agradece Willian pela dedicação durante o tempo em que foi jogador do Timão e por ter marcado seu nome na história do clube. Além disso, deseja boa sorte ao atacante em seu novo desafio”.
Vindo do Figueirense (SC), Willian participou de 82 jogos vestindo a camisa do Corinthians. Ao todo, balançou as redes 15 vezes. Mesmo não conseguindo se firmar como titular em sua passagem, o jogador tinha o reconhecimento da torcida.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.