Carregando aguarde...
Itapira, 17 de Janeiro de 2025
Notícia
17/11/2012 | Família unida pede torcida pelo sucesso de Carol Marques

 

 

Na tarde deste domingo, a partir das 15h, muito provavelmente a audiência da Rede Globo deverá estar bombando, perto da casa dos 90% de Ibope aqui na cidade. Desde que a itapirense Ana Carolina Marques, a Carol, estreou na programação do The Voice - reality show artístico formatado pela emissora para garantir audiência recorde nas tardes de domingo - em 14 de outubro passado, ela se tornou assunto recorrente em várias rodinhas. Quando ultrapassou a segunda fase com uma atuação brilhante em 28 de outubro, a fama repentina se espalhou pelo Brasil afora.
 
Neste domingo começa a fase decisiva do programa que será transmitido ao vivo pela emissora, aquilo que numa comparação com o mundo futebolístico equivale ao ‘mata-mata’, ou seja, quem sair está eliminado. 
 
Na avenida São Paulo, Vila Ilze, uma residência em particular vem vivendo com muita ansiedade estes dias. Trata-se da família da comerciante Elizabeth Briant Marques, mãe de Ana Carolina. “Estou contando nos dedos as horas se passarem. É muita ansiedade, muita expectativa”, disse ela numa conversa com a reportagem de A Cidade no final da manhã de ontem. Ao lado da filha caçula Camila e da filha dela Ana Julia de 2,5 anos, Elizabeth era pura felicidade.
 
Ela contou que falou pela última vez com Carol na terça-feira. “Estava muito tranqüila, muito animada, pronta para uma bateria de ensaios”, relatou. Desde quarta-feira, 14, Carol está literalmente confinada no Projac, a famosa cidade cenográfica das organizações Globo. Elizabeth disse que embora o astral seja o melhor possível, a filha está suficientemente amadurecida para algum revés. “Só o fato dela ter chegado onde chegou é motivo de orgulho e certamente já abriu muitas portas para sua carreira artística” comentou a mãe. Apesar da observação, bem dentro do espírito que ‘mãe é mãe’, ela arremata: “mas tenho muita fé em Deus que ela vai continuar no programa”.
 
Na gravação da segunda aparição da filha, Elizabeth ficou três dias no Rio de Janeiro e voltou para casa encantada. “Minha maior felicidade foi observar tanta gente capacitada, competente, pessoas que já são consagradas em seus meios nos tratarem de uma forma tão respeitosa. Pessoas de uma humildade que até causa assombro”, relatou. Ela disse que teve contato com os vários artistas que atuam como ‘técnicos’ das respectivas equipes de candidatos como Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown.
Camila fala que o simples fato de ser irmã da cantora fez dela própria alvo de um assédio inimaginável. “Todo mundo que não me conhece e fica sabendo que sou irmã da Carolina vem me cumprimentar, desejar boa sorte a ela. No face, (facebook , site de relacionamento) então, a coisa fugiu do controle”, testemunhou. A mãe reforça a constatação lembrando que os cumprimentos que recebe hoje via redes sociais, telefone e pessoalmente vêm de pessoas de toda a região. “A Carol é muito conhecida nas cidades da região e até no sul de Minas. Imagina só a reação destas pessoas quando viram ela fazendo sucesso na TV Globo”, espanta-se a mãe. “Uma amiga nossa dona de restaurante disse que nos dias em que ela se apresentou muitos clientes fizeram questão de permanecer até o momento do programa e exigindo que a TV fosse sintonizada na Globo”, disse Camila.
 
A irmã fez ainda um apelo para que os expectadores locais não meçam esforços para votar na performance da conterrânea, ou por telefone, ou acessando a internet. O telefone e o endereço eletrônico serão fornecidos durante a programação. Serão três candidatos disputando uma indicação. Caso o escolhido pelos ‘técnicos’ seja um nome diferente daquele escolhido pelo público, os dois avançam nas etapas seguintes.
 
Reunião
 
Elizabeth disse que a família estará reunida na tarde deste domingo na casa de algum parente. Até a conversa de sexta-feira ela ainda não havia definido o local. “Estamos imaginando um local amplo, que caiba bastante gente. Vamos fazer uma corrente tipo torcida do Brasil em Copa do Mundo”, comparou.  Lembrou ainda que a outra neta, Lívia, de 10 anos, filha de Carol, figura entre todos os familiares como aquela mais entusiasmada e por motivos óbvios será espécie de princesinha da reunião. Ela freqüenta a Escola Júlio Mesquita e como era de se imaginar, o sucesso da mãe fez dela a aluna mais popular da escola nestes últimos dias. “Ela está num estado de pura felicidade”, descreveu a avó.
 
 
 
 
 
Elizabeth, Camila e Ana Lívia no colo: família na torcida para a integrante famosa avançar no reality show
 
Carol está confinada no Projac desde quarta-feira
 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

989 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções