Atual bicampeão da competição, o Fúria abriu a Copa Itapira de Futebol Master com uma goleada. Na quinta-feira, 21, a competição foi iniciada no gramado do Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, e o Fúria goleou o Cubatão por 6 a 1.
Com um elenco mais forte e um time reforçado em relação a edição passada, o Fúria não teve trabalho para dominar as ações e vencer a equipe do Cubatão com tranqüilidade. O primeiro gol não demorou ao sair e logo aos seis minutos Ronoel abriu o marcador para o Fúria. Jefferson Molinari ampliou o marcador aos 23 minutos. Alex Pelegrini deu número finais a primeira etapa marcando 3 a 0, os 28 minutos.
Na segunda etapa, o Fúria fez várias alterações na equipe, mas não perdeu o controle da partida e continuou dominando as ações. Jefferson Molinari fez o seu segundo e o quarto do Fúria aos 10 minutos.
O Cubatão conseguiu diminuir aos 19 minutos em cobrança de pênalti de Cau. O Fúria voltou a marcar com Dado Boretti, aos 31 minutos o quinto gol. Antes do final da partida ainda sobrou tempo para Xande fazer o sexto gol do Fúria.
Seis estreias
Na terça-feira, 26, acontecem dois jogos, às 19h30. No Victorio Sartorelli Filho jogam Vila Ilze Master e Recreativa e no Pedro Bagini se enfrentam Gigante e União da Boa Esperança.
Na quinta-feira, 28, mais um jogo no Pedro Bagini. Às 19h30, tem Cruzeiro/BMT e Guarani.
Homenagem
Antes da partida de abertura da Copa Itapira de Futebol Master entre as equipes do Fúria e Cubatão, a Secretaria de Esportes e Lazer preparou uma homenagem ao esportista Hélio Xavier. Participaram da homenagem o prefeito José Natalino Paganini (PSDB), o secretário Carlão Jamarino e o secretário de Esportes Luiz Domingues e familiares do homenageado.
Terça-feira
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.