Carregando aguarde...
Itapira, 22 de Abril de 2025
Notícia
19/08/2015 | Futebol dá passo importante para a classificação na Juliano Piffer

O Futebol de Campo da Prefeitura de Amparo voltou a campo pela Copa Juliano Piffer disputada no Campo do Rio Branco. No domingo (16/8), as equipes Sub-12, Sub-13 e Sub-14 foram a campo e enfrentaram o São Paulo/Mogi Mirim.

 

O Sub-12 foi derrotado por 7 a 0. Já o Sub-13, após o empate em 1 a 1, a equipe venceu nos pênaltis e somou dois pontos. A equipe pode chegar a primeira posição caso vença a Itapirense na próxima rodada.

No Sub-14, os amparenses também foram derrotados por 3 a 0. O time de Amparo conta com atletas do Bandeirantes AC, Caju e Floresta.  A equipe agradece a parceria com os clubes amparenses o apoio do Executivo Municipal.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1667 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções