No sábado (15/8), o Futsal Sub-15 da Prefeitura de Amparo participou de um torneio internacional de em Socorro. A competição teve a participação dos anfitriões Clube XV, Prefeitura de Socorro, a SMELC Amparo e um combinado da Rússia.
O torneio teve como propósito a interação social entre os garotos brasileiros e os estrangeiros. Na competição, o time amparense bateu os russos por 6 a 3. Ainda, no quadrangular, a segunda vitória contra a Prefeitura de Socorro foi de goleada: 11 a 3. A única derrota foi na decisão contra o Clube XV, por 7 a 2.
O Futsal de Base da Prefeitura de Amparo treina no CET – Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia. O telefone para mais informações é o 19-3807-4659.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.