Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Setembro de 2024
Notícia
27/08/2012 | G1: Homem é preso suspeito de furtar 24 cabeças de gado

Polícia acredita que homem seja integrante de quadrilha especializada.

Valor dos bois furtados foi avaliado em aproximadamente R$ 16.800.

 

Um  homem foi preso sob suspeita de furtar gado de uma fazenda na zona rural de Itapira (SP), na manhã desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, Anderson Miedzieliski, 38, é suspeito também de agir junto de uma quadrilha especializada no roubo de bovinos e foi encontrado enquanto transportava os bois, às 3h30, na Rodovia SP-352. Foram apreendidas 24 cabeças de gado junto dele, de valor estimado em R$ 16.800, no total.
 
De acordo com a polícia, o homem foi flagrado por uma viatura enquando fazia o transporte e interceptado. Ele foi preso e encaminhado ao plantão policial da cidade onde será autuado após prestar depoimento. Antônio Carlos de Oliveira, o dono dos bois, foi chamado para identificar os animais, que devem ser devolvidos a ele. Apenas o suspeito foi preso, mas a polícia trabalha com a possibilidade de que outros membros da quadrilha tenham conseguido fugir.
 
Roubo de tratores
 
A polícia não soube informar se a quadrilha de roubo de gado tem alguma ligação com as seis pessoas que foram presas na manhã de sexta-feira (24), acusadas de integrar um bando especializado em roubo de tratores e de outros maquinários agrícolas na região de Campinas (SP). O grupo é suspeito de assaltar as vítimas na zona rural e torturá-las.
 

 

Fonte: G1

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1300 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções