G1
O promotor de justiça Fernando Daher Rodrigues Ferreira, de 33 anos, morreu na manhã deste domingo (4) em um acidente de carro na cidade de Sapezal, a 473 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o promotor era passageiro do veículo. Um amigo dele, motorista do carro, teria perdido o controle da direção e capotou o veículo.
O acidente foi registrado por volta de 6h [horário de Mato Grosso] em uma rotatória paralela à BR-364, centro de Sapezal. Ao G1, a Polícia Civil informou que três pessoas estavam no veículo, entre elas o promotor. O condutor teria perdido o controle da direção ao passar por um quebra-molas, seguiu pela rotatória e atravessou o canteiro.
O veículo ainda tombou no meio do canteiro. Conforme a polícia, o promotor teria batido a cabeça no vidro do veículo. Ele não resistiu e morreu no local. Os ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade. O motorista teve que ser transferido para Cuiabá.
O corpo do promotor deve ser transladado para São Paulo, onde moram os familiares da vítima. Fernando era casado e tinha uma filha. Segundo o Ministério Público, o promotor tinha sido transferido recentemente para Sapezal e assumido o cargo há pouco tempo.