Termina neste domingo, 30, o Projeto Coreto deste ano. Criado em agosto pela Casa das Artes, o projeto tem por objetivo criar mecanismos de entretenimento através da música aos frequentadores das manhãs de domingo no Parque Juca Mulato.
A Banda da Casa das Artes abriu a série de apresentações no dia 31 de agosto. Na sequência, no dia 28 de setembro, se apresentou o Grupo de Sax da Casa das Artes, formado por professores, monitores e alunos.
Em outubro o grupo de choro Desenhando fez sua primeira aparição no dia 26. Este mês, encerrando a temporada, o grupo amparense volta ao coreto neste domingo a partir das 10h.
Formado pelos músicos Paulinho Marciano, Jairo Ribeiro, Fefê Corradini e Rafael Schimidt, o grupo baseia sua apresentação na música instrumental brasileira. No mês de dezembro o projeto dará espaço para as apresentações da Cantata de Natal.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.