Inquestionável dentro de campo, Emerson, apelidado como Sheik, teve uma noite inesquecível. Com o time alvinegro esperando a hora certa de atacar, o camisa 11 aproveitou as duas oportunidades que teve e não desperdiçou, marcando dois bonitos e decisivos gols.
Emocionado, o destaque da partida desabafou sobre sua caminhada até o título. "Quem me conhece sabe como é importante. Juro que não vou chorar porque hoje eu estou alegre. Um ano atrás me tiraram de um lugar e me acusaram de coisas absurdas, de coisas que não fiz. Vocês erraram comigo, e hoje sou campeão da Libertadores" enfatizou o atacante em recado aos dirigentes do Fluminense que o dispensaram acusando-o de cantar o hino do Flamengo no ônibus do clube das laranjeiras.
Emerson baçançou as redes cinco vezes nesta Copa Libertadores. As últimas três vezes foram em jogos importantes. Um diante do Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal, trazendo a vantagem para o Pacaembu. E os dois nesta memorável noite do título.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.