A partir das 19h00 deste sábado, 14, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) dá início à sua festança junina na sede da entidade, que fica na Rua Jacob Audi, 132, na Penha do Rio do Peixe. A entrada custa R$1 e dá direito a um cupom para o sorteio de uma bicicleta.
Além das atrações musicais com a dupla Jonas e Tiago e Carlos Augusto e Banda, os presentes poderão prestigiar a Quadrilha Maluca e a Dança dos Cadeirantes, ambas estreladas pelos alunos da entidade. A novidade para este ano fica por conta da apresentação da Banda Lira Itapirense e da participação especial da banda da Apae.
Em toda a extensão do local estarão distribuídas as barracas de alimentação e diversão, com opções variadas de pastel, chocolate quente, vinho quente, quentão, cachorro-quente, espetinho, lanche no pão, mini pizza, doces, boca do palhaço, pesca e roleta.
Para garantir o conforto e segurança dos participantes, a Apae também disponibilizará o estacionamento gratuito. De acordo com a organização, são esperadas aproximadamente 2,3 mil pessoas, público que esteve presente nas edições anteriores.
Campanha solidária continua
Desde o mês de fevereiro, a Apae também está promovendo a campanha ‘Ação Solidária’ com a intenção de arrecadar fundos para a manutenção geral da entidade.
A rifa, que tem o custo de R$10, irá sortear um carro 0 km Volkswagen Gol Geração VI no dia 16 de agosto pela Loteria Federal. As vendas estão sendo feitas pelo telefone 3813.8899 e a entrega do número e recebimento é feito em domicílio. O carro será dado ao sortudo no dia 19 de agosto, dia em que haverá a comemoração pelos 43 anos da entidade.
A arrecadação da verba proveniente da comercialização da rifa, bem como da Festa Junina, será destinado aos projetos que a Apae Itapira desenvolve para incrementar o atendimento dos 210 alunos da entidade. Além dos trabalhos nas áreas de educação, saúde, assistência social, inclusão social e no mercado de trabalho, também são desenvolvidos atendimentos especializados em hidroterapia, natação em piscina aquecida, música e equoterapia.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.