Um homem foi assassinado em Mogi Mirim (SP) na noite desta quinta-feira (07), por volta das 23:30. João Batista da Silva Branco, de 56 anos, morava na rua Francisco Dias Reis, no bairro do Mirante, e foi morto à tiros dentro de sua casa.
Sua esposa, Maria Aparecida da Silva Branco, de 58 anos, disse à polícia que ela e o marido dormiam quando ouviram alguém chamar pelo apelido da vítima, "Tita". Branco, então se levantou e foi verificar quem o chamava.
Antes dos disparos, a mulher viu uma pessoa pulando para dentro de sua casa e outra arrombando o portão e a porta da sala. Logo em seguida, ela ouviu três disparos de arma de fogo e, depois que os homens fugiram, encontrou o marido caído e sangrando.
Desesperada, a mulher telefonou para a Polícia Militar. Os policiais militares Apolinário e Joel chegaram rápido ao local do crime e solicitaram socorro à vítima. Mas Branco não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia técnica confirmou que ele foi atingido por três disparos; na cabeça, tórax e nas costas. O caso foi registrado pela Polícia Civil que instaurou inquérito para investigar o homicídio.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.