O time de Limeira ainda não conquistou nenhum resultado positivo na temporada
A Inter de Limeira segue sem saber o que é vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Neste domingo, o time não conseguiu aproveitar o fator casa e apenas empatou com a Itapirense, por 1 a 1, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela sexta rodada do Grupo 2.
Com mais um tropeço diante de seus torcedores, a Inter se manteve na lanterna do grupo, com apenas dois pontos conquistados. Enquanto isso, o Coelho está com nove pontos, na sexta colocação e segue na briga por uma vaga entre os quatro melhores.
O jogo
Inter de Limeira e Itapirense fizeram um confronto bastante disputado, mas a torcida da casa levou um susto no final do primeiro tempo, quando viu o Coelho abrir o placar. Aos 38 minutos, Gabriel recebeu na entrada da área e apenas tirou do goleiro adversário.
Pressionado pela torcida e precisando conquistar pelo menos um empate, a Inter de Limeira partiu para cima e criou diversas chances do gol. No entanto, sobrou para o artilheiro Índio deixar tudo igual, aos 25 minutos.
Animada com o empate, a Inter de Limeira chegou a criar pelo menos duas chances claras de gol, mas Fernando acabou salvando a Itapirense de deixar o campo com o resultado negativo.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela sétima rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3. A Inter recebe o Juventus, às 20h30, enquanto a Itapirense terá pela frente o Velo Clube, em Itapira.
Ficha Técnica
Inter de Limeira 1 x 1 Itapirense
Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Auxiliares: Maurício Machado Ferronato e Luciano Pereira de Souza
Cartões Amarelos: Rodney e Marquinhos (Inter de Limeira); Edmar e Ricardinho (Itapirense)
Gols: Índio aos 25'/2T (Inter de Limeira); Gabriel aos 36'/1T (Itapirense)
Inter de Limeira
Marcão; Bruno Itapagipe (William), Cazone e Marquinho; Serginho, Henrique, Rodney, Preto (Cesinha) e Roni; Índio (Fernando Luís) e Renatinho.
Técnico: Lelo
Itapirense
Fernando; Gabriel, Matheus, Edimar e Jéferson (Marquinhos); Bruno Camargo, Rodrigo Di, Veiga e Paulo Krauss; Reinaldo (Ricardinho) e Chulapa (Juari).
Técnico: Claudemir Peixoto
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.