A Prefeitura Municipal de Itapira encaminhou ao Deputado Barroz Munhoz um ofício
informando-o de que o terreno destinado ao Loteamento Braz CAvenaghi está comprometido com a construção de duzentos e setenta casas para famílias que apresentarem renda total de R$ 1.400,00 a R$ 2.600,00, conforme convênio com o Governo Federal. Informou, também, que 341 famílias, das 1008 interessadas, estão sendo analisadas pela Caixa Econômica Federal. Fato que impossibilita a cessão para a CDHU. Mas reiterou que deseja todas as unidades habitacionais para o município de Itapira, colocando de imediato uma área para a construção de 70 unidades no Barão Ataliba Nogueira.
No ofício, Bellini informa que buscará localizar uma área para a construção das 330 unidade restantes, mas esclarece que o município não dispõe de recursos para adquirir essa ou qualquer outra área e espera do governo do Estado, não só o aporte financeiro necessário, como verbas para a implantação da estrutura social necessária.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.