Ivan Sartori fala no encontro e entrega aos líderes partidários cópias de quatro projetos de lei complementar de interesse do TJ
O líder de governo, Barros Munhoz esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça, Ivan Sartori na tarde de terça-feira (02/04), durante reunião do Colégio de Líderes. O encontro contou também com o presidente da Alesp, Samuel Moreira, o 1º e 2º secretários, respectivamente Enio Tatto (PT) e Edmir Chedid (DEM) e os demais líderes da Casa. Sartori entregou aos líderes partidários cópias de quatro projetos de lei complementar de interesse do TJ e que ele gostaria que fossem apreciados, além do resumo de atividades daquele Poder em 2012.
Ressaltando a parceria entre o Legislativo e o Judiciário paulista, Sartori informou que as dificuldades do TJ ainda são desafiadoras, mas, graças ao apoio do Legislativo, a situação vem melhorando. "Tenho dito que os deputados estão empenhados em fazer do Judiciário um Poder eficaz. O Judiciário mudou, não só por força do seu presidente, mas também pelo apoio da Assembleia Legislativa. Esta é uma Casa séria e honrada", disse Sartori.
Da Redação: Luciana Podiesi Fotos: Vera Massaro