Os primeiros 90 minutos da grande final da Taça Libertadores da América foram disputados e o Corinthians conquistou um empate, por 1 a 1, com o Boca Juniors, no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires. O gol marcado por Romarinho aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo.
Autor do gol, Romarinho celebrou o feito. “Futebol muda nossa vida do dia para a noite. Tive a oportunidade contra o Palmeiras, mantive essa pegada e fui feliz. Entrei faltando oito minutos e na primeira bola consegui finalizar bem. Foi bom para mim e para a minha equipe”.
Já o zagueiro Chicão exaltou a disciplina tática do time corintiano. “Neste segundo jogo podemos atacar mais. Taticamente marcamos bem e só levamos um gol na bola parada. No Pacaembu pedimos que a torcida compareça e faça uma festa igual a realizada aqui”.
Argentinos tranquilos
Após o empate em casa, os jogadores do Boca Juniors não pareciam decepcionados e mostravam confiança na segunda partida. Juan Roman Riquelme, principal nome da equipe, projetou como serão os dias até a grande final. “Queríamos ganhar e buscamos isso. Agora temos uma semana para descansar e nos preparar para fazer um bom jogo no Brasil”.
Corinthians e Boca Juniors fazem a grande final da Copa Libertadores da América na quarta-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Sem o critério de gols marcados fora de casa, qualquer empate leva a decisão para a prorrogação.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.