Carregando aguarde...
Itapira, 22 de Novembro de 2024
Notícia
10/01/2015 | Jovem continua preso por depredação em flagrante na manifestação de ontem

A manifestação contra o aumento da tarifa nos transportes acabou com tumulto na noite de ontem (9). Houve depredação de agências bancárias, lixeiras queimadas e a Polícia Militar (PM) usou bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. Foram detidos 53 manifestantes, segundo atualização da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que foram conduzidos ao 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Bom Retiro e ao 78ª DP dos Jardins.

A SSP-SP, afirmou que uma pessoa de 23 anos foi presa em flagrante por depredação. Policiais militares apresentaram imagens da ação do jovem ao delegado, ele foi indiciado por dano qualificado e está à disposição da Justiça, de acordo com a secretaria.

Os outros 52 foram liberados. Além disso, na 2ª DP foram registradas depredações em duas agências do Banco do Brasil e em uma do Banco Santander, ambas na Avenida Angélica.

A passeata saiu do Theatro Municipal, passou pela Praça da República, subiu a Rua da Consolação e, quando se aproximou da Avenida Paulista, por voltas das 19h30, houve a confusão. De acordo com a PM, os manifestantes atearam fogo em lixeirazs na Avenida Angélica e na Rua Haddock Lobo. As entradas do metrô Consolação e Trianon-Masp chegaram a ser fechadas.

Editor Denise Griesinger

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-01/jovem-continua-preso-por-depredacao-em-flagrante-na-manifestacao-de-ontem

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1678 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções