Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil
São Paulo - Apesar da forte chuva, o réveillon paulistano atraiu mais de 2 milhões de pessoas para a Avenida Paulista, segundo estimativa dos organizadores. O evento teve uma queima de fogos de cerca de 15 minutos e uma apresentação especial do maestro João Carlos Martins com à bateria da Escola de Samba Vai Vai e a Orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi.
"Estamos muito felizes com o resultado da festa. É muito importante para a cidade e para a Avenida Paulista, que está comemorando 120 anos que, mesmo sob chuva, as pessoas tenham comparecido em peso para prestigiar o evento”, disse o prefeito Gilberto Kassab.
Os shows começaram a partir das 20h com a banda Restart. Na sequência, a banda Ultraje a Rigor subiu ao palco, cantando clássicos como Eu me Amo e Ciúme. Em seguida apresentaram-se a cantora Roberta Miranda e a dupla Rio Negro e Solimões. Ainda se apresentaram os grupos Jota Quest e KLB.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.