Após completar um ano do início das obras e ter pouco mais de 40% do estádio pronto, a Arena Corinthians recebeu na manhã desta sexta-feira a visita do presidente da CBF, José Maria Marin, acompanhado de Andrés Sanchez, Diretor de Seleções da CBF, Mario Gobbi, presidente do Sport Club Corinthians Paulista e Reinaldo Carneiro Bastos, vice-presidente da FPF.
Durante a visita, Marin, em reunião com os acompanhantes, recebeu novas informações sobre o andamento das obras no estádio que receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014. Ao final do encontro, caminhou pelo canteiro de obras, observou as instalações da Arena Corinthians e reafirmou a confiança depositada na diretoria corintiana. "Gostaria de parabenizar o Corinthians, sua competência e capacidade em realizar uma obra dessas. Unindo tal capacidade e perseverança, não tenho dúvidas que o prazo de entrega será fielmente cumprido", disse.
Após atender à imprensa, o presidente da CBF recebeu uma camiseta da Odebrecth com o símbolo do Corinthians. "Nunca escondi de ninguém que já joguei no São Paulo, mas é com muito prazer e com muita honra que recebo esse presente. Não é só o clube que ganha com a Arena Corinthians, sai ganhando São Paulo e sai ganhando o Brasil”, concluiu.
Ex-presidente do Corinthians e atual Diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez comemorou a presença de Marin nas obras do futuro estádio. "Ele ainda não tinha vindo, e nada mais justo que o presidente da CBF e do COL conhecer as instalações. Os méritos são todos da Odebrecht e de todos os operários que fazem parte dessa obra que será um presente para a cidade de São Paulo".
A Arena Corinthians receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014 e o prazo para o término das obras está marcado para o final de 2013.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.