Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Mar�o de 2025 06:43:19
Notícia
12/04/2014 | Maristela compete hoje em Itaquera

A itapirense Maristela Zago participa neste sábado, 12, no bairro de Itaquera, em São Paulo, da segunda etapa da Copa União Paulista de Motocross, promovida pela revista especializada no assunto, a Dirtaction. Ela vai competir com uma Kawasaki 250cc.

A primeira prova foi realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro na cidade de Itupeva. Maristela sofreu uma queda, o que prejudicou seu desempenho.

Agora, tentando esquecer o mau desempenho da primeira prova, ela se diz confiante num bom resultado na famosa Pista MX. Ela tem como treinador o instrutor José Luiz Lima, que entre outros treinou o super campeão Jorge Negretti.Lima passou nesta semana por Itapira e fez elogios à pupila. “Ela é muito talentosa e determinada. Vai longe”, aposta. Competindo desde 2008, Maristela obteve no ano passado resultados expressivos, quando foi campeã nas provas de veloterra.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

976 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções