Alair Junior
Fotos: ONF
O mecânico Daniel Gonçalves Barreiro, conhecido como Dani, proprietário de uma empresa de Mogi Guaçu (SP) foi baleado na tarde desta quarta-feira (20) por um homem ainda não identificado. Atingido no pescoço, ombro e olho direito, Dani foi socorrido até a Santa Casa onde está internado.
O crime aconteceu por volta das 16h30 na avenida Emilia Marchi Martini, no Jardim Presidente, em frente ao estabelecimento da vítima, a auto mecânica Turbo. Testemunhas contaram aos PMs que o atirador chegou ao local em um carro Fiat Linea prata. Antes de ser baleado, Dani chegou a lutar contra o atirador. Vários tiros foram disparados e diversas cápsulas de calibre 380 foram encontradas no local. Em seguida o atirador fugiu e abandonou o carro. O caso já esta sendo investigado pela polícia.
Daniel é o principal suspeito de ter baleado o mecânico Alexandre Bento do Nascimento, conhecido como Bento, proprietário de uma oficina na avenida São Pedro, no Jardim São Pedro. Bento foi atingido por três tiros na manhã de sexta-feira (08), em frente ao seu estabelecimento e três funcionários de Bento afirmam que o atirador era Daniel que fugiu em seguida em um carro Astra vermelho. Desde o dia do crime, Bento encontra-se internado na Santa Casa com um dos projeteis alojado na cabeça e seu estado de saúde é grave
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.