16/06/2014 | Menino morre baleado em tiroteio na Cidade de DeusUm menino de 12 anos morreu ontem (15) depois de ser atingido em um tiroteio na comunidade da Cidade de Deus, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a criança foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, localizado próximo à comunidade, mas morreu na sala de cirurgia.
Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o tiroteio ocorreu no início da tarde, quando policiais que faziam patrulhamento na localidade da Reta dos Barracos, na Favela do Caratê, foram recebidos a tiros por criminosos.
De acordo com a CPP, o policiamento está reforçado na comunidade. A Cidade de Deus foi a segunda comunidade a receber uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), em fevereiro de 2009.
Editor Valéria Aguiarhttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-06/menino-morre-baleado-em-tiroteio-na-cidade-de-deus
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização