Clube Mogiano participou de Festival de Vôlei Adaptado
A equipe do Clube Mogiano foi até a cidade de Santana do Parnaíba no último dia 31 de agosto, participar de mais um festival de Vôlei Adaptado Masculino na categoria 50 anos.
No primeiro jogo, Clube Mogiano perdeu para a equipe de Pirassununga por 2 sets a 1 (13x15, 6x15 e 10x15). O Clube Mogiano conseguiu tirar um set da fortíssima equipe de Pirassununga, dando animo para os atletas na sequencia do campeonato.
No segundo jogo, o Clube Mogiano enfrentou a equipe da casa e perdeu por dois sets a 0 (8x15 e 9x15).
No terceiro e último jogo, o Clube Mogiano venceu Águas da Prata por 2 sets a 0 (15x5 e 15x10).
Com esses resultados, o Clube Mogiano segue em terceiro na classificação geral do campeonato, tendo muitas chances de brigar por medalha esse ano.
Mirlene é campeã em Bueno Brandão e segue no topo das provas de montanha
No feriado de 7 de setembro, Mirlene Picin foi até Bueno Brandão, no sul de Minas Gerais, para participar da primeira Corrida Rústica da Independência de Bueno Brandão. A prova inaugural do município contou com a presença de 100 corredores, alguns do estado de São Paulo, mas a grande maioria eram participantes locais e, principalmente, corredores adeptos da corrida de montanha ou off road.
Mirlene fechou a prova com o tempo de 41 minutos e 10 segundos, sendo a campeã da categoria 30/39 anos e a 4ª colocada no geral da prova. O percurso de 9 km com largada e chegada à praça principal foi composto por ruas de paralelepípedo e por estradas de terra que cercam o pequeno município, encravado em uma região serrana com 78 cachoeiras catalogadas e de geografia muito acidentada.
Na prova estavam figuras conhecidas do atletismo nacional como a Marisete Rezende, campeã da São Silvestre no ano 2000 e 2ª colocada no geral desta prova.
Mirlene conta com a Assessoria Esportiva de RM2 Sports.
Atletismo do Clube Mogiano competiu em Araras
No último domingo, 8 de setembro, foi realizada na cidade de Araras a 4ª corrida da Independência com um percurso de 10 km. Diversas cidades de nossa região disputaram os troféus, representadas por cerca de 350 corredores.
A equipe do Clube Mogiano/ Gerel contou com a presença dos seguintes atletas: Claudio Moraes, Daniel Rodrigues, Marcio Cesar da Silva, Antônio Linares, Aparecido Zacarias, Ari Casa, José Augusto Ribeiro, Paulo Sérgio Bridi, Paulo Sérgio Rezende, Scheldon Smith Batista, Aline Navarro, Rosana Domingues Reis, Nina Satomy da Costa, Romilda Pereira da Silva e Maria de Lourdes Linares.
Destaque para os corredores Aline Navarro, que conquistou a 1ª colocação na categoria até 30 anos, e Claudio Moraes que conquistou a 2ª colocação na categoria 40 anos acima.
“Nosso próximo compromisso é aqui em Mogi Mirim, onde estaremos defendendo nossa cidade no Campeonato de Masters no dia 22 de setembro”, destaca André Faria que é Representante da modalidade.
A equipe esteve sob a coordenação do Professor e Técnico José Heraldo da Silva do Gerel.Apoio: Murilhas Comunicação, Clube Mogiano, Esporte Visão e Daros Br.
E parceria de: Hospital 22 de outubro e Elementos NTS.
Aquathlon: Triatletas do Clube Mogiano competiram em Piracicaba
Após quatro meses de interrupção devido ao frio, Piracicaba recebeu neste final de semana (7/9), uma legião de triatletas da região para disputa da 2ª Etapa da Copa Aquashow de Aquathlon. Os triatletas André Faria, Artur Almeida, Bruno Guardino, Filipe Ferraz e Larissa Segerem estiveram presentes, brigando para manter os pontos conquistados na 1ª etapa. Na prova Sprint que contou com 500 metros de natação e 3 km de corrida, repetindo a performance da 1ª Etapa, Larissa Segerem venceu a prova na classificação geral e em sua categoria 25 a 29 anos feminino, baixando seu tempo em mais de 1 minuto e 30 segundos. Bruno Guardino que não esteve na 1ª etapa, estreou bem na prova, fez um bom tempo e assegurou a 6ª colocação na categoria 30 a 34 anos. Na mesma prova Filipe Ferraz que é treinado pelo professor e atleta Artur Almeida assegurou a 7ª colocação também na categoria 25 a 29 anos, também baixando seu tempo em cerca de 1 minuto. André Faria, repetiu o resultado da 1ª etapa e sagrou-se campeão na categoria 45 a 49 anos.
“A Larissa e o Bruno tem evoluído nas três modalidades, natação, ciclismo e corrida. Temos metas a serem alcançadas até o final do ano e equilibrar a evolução das modalidades e deficiências de cada um é um dos pilares do nosso trabalho”, avalia André Faria, representante do Triathlon.
Na prova Standart que tem as distâncias de 1 km de natação e 6 km de corrida, Artur Almeida que tem o apoio da Nutristore Mogi Guaçu, Portal Mogi Guaçu e Espaço Ativa Idade, também sagrou-se campeão na categoria 25 a 29 anos.
A equipe segue treinando forte, com foco para a 3ª etapa que acontece no mês de novembro.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.