Chegando à última rodada do Paulistão Chevrolet 2014 lutando contra o rebaixamento, o Mogi Mirim visitou a já classificada Ponte Preta neste domingo (23) e venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.
O resultado mantém o Mogi por mais uma temporada na Série A1, indo a 17 pontos ganhos. A Ponte, já classificada como segunda colocada no Grupo C, terminou a primeira fase com 24 pontos.
Logo no primeiro minuto de partida, Magrão colocou o Mogi Mirim na frente do placar, aproveitando rebote de Camilo em chute de Everton Heleno.
O Mogi se postou para tentar o contra-ataque e administrar o resultado, enquanto a Ponte buscava a resposta e investia no ataque, mas sem ameaçar com incisão o time visitante.
Aos 12 minutos do segundo tempo, o Mogi Mirim chegou ao segundo gol, com Vitor Xavier. A pressão dos visitantes continuou e aos 18, Magrão aumentou a vantagem do Mogi.
Dois minutos depois, o Mogi consolidou a goleada com o terceiro gol de Magrão na partida.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.