Os NAIs (Núcleos de Atendimento Integral) comemoraram o Dia da Criança nessa quarta-feira, 6, com atividades realizadas em conjunto no Ginásio de Esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira, no Conjunto Habitacional Humberto Carlos Passarela.
O evento, que contou com a participação de 400 crianças de 4 a 12 anos, foi promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Social em parceria com a ONG Bola Pra Frente e a Secretaria Municipal de Defesa Social. Entre os presentes estiveram o vice-prefeito em

exercício, Antônio Carlos Martins, a diretora de Promoção Social, Regina Ramil Marella, o diretor de Esportes, Flávio Boretti, e a equipe técnica da Secretaria de Promoção Social.
A festa foi marcada por uma grande integração entre as crianças dos NAIs, ONG Bola Pra Frente e Associação Down, que tiveram a oportunidade de se confraternizar e conviver com as diferenças. Todos puderam se divertir em cama elástica, escalada e jacaré, além de atividades com pintura no rosto e recreação com pintura de desenhos livres.
Foram servidos cachorros-quentes, refrigerantes e sorvetes, sendo distribuídos ainda kits com guloseimas para todos os participantes. O evento teve também a participação da equipe do Canil da Secretaria Municipal de Defesa Social, que fez uma apresentação com os cães treinados para apoio aos trabalhos da Guarda Municipal. "Foi uma tarde maravilhosa e sem contratempos. Todas as crianças ficaram muito felizes e tiveram uma convivência harmônica e com respeito", enfatizou a diretora de Promoção Social.