O Palmeiras visitou o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (7) pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil e acabou derrotado de virada pelo placar de 2 a 1.
No jogo de volta, o Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para se classificar para a próxima fase. O Sampaio Corrêa se classifica com empate.
Os primeiros minutos de partida foram marcados por muita disputa pela bola. O Sampaio Corrêa conseguia se lançar mais ao ataque e chegava com perigo na área palmeirense, sem se arriscar muito nas finalizações.
O Palmeiras conseguiu espaço para o ataque nos minutos finais da primeira etapa e quase chegou ao gol em cobrança de falta de Wesley, aos 44 minutos.
Também em cobrança de falta, o time maranhense arriscou com Arlindo Maracanã no começo do segundo tempo e o goleiro Fábio fez boa defesa.
O Sampaio Corrêa ameaçava mais e conseguia ter mais posse de bola, mas foi o Palmeiras a abrir o placar, aos 21 minutos, com Henrique, ao receber sobra de cruzamento na entrada da área.
A equipe da casa não desistiu e chegou ao empate aos 36 minutos. Em cruzamento na área, Edmar subiu para o cabeceio e marcou o gol de empate.
Três minutos depois, o time maranhense fez o gol da virada. Em contra-ataque veloz, Edgar foi lançado e bateu na saída do goleiro Fábio.
Jogo de volta entre Palmeiras e Sampaio Corrêa pela 2ª fase da Copa do Brasil 2014
Palmeiras x Sampaio Corrêa - 14/mai - 22h00 - Estádio do Pacaembu