A Ponte Preta recebeu nesta noite de quarta-feira (25), o Deportivo Pasto (COL) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e venceu o confronto por 2 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O time de Campinas, que não faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, chegou até a fase internacional da competição após garantir vaga diante do Criciúma (SC). Com esta vitória contra a equipe colombiana, os paulistas podem até perder o jogo na Colômbia por 1 a 0 que estarão classificados para a fase semifinal da competição.
No primeiro tempo, a equipe da casa buscou mais o jogo e foi recompensada aos 30 minutos, quando o volante Fellipe Bastos cobrou falta e o goleiro Álvarez rebateu mal, deixando o rebote nos pés de Uendel, que bateu forte e marcou o primeiro gol da Ponte Preta.
O segundo gol da Ponte saiu nos acréscimos da etapa final, em falta cobrada por Fellipe Bastos de longa distância que foi direto para o gol. O goleiro Álvarez chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol dos paulistas.
Próxima partida entre Ponte Preta e Deportivo Pasto na Copa Sul-Americana:
Deportivo Pasto x Ponte Preta - 22/10 - 21h15 – Departamental Libertad.
Ficha técnica:
Ponte Preta 2 x 0 Deportivo Pasto
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: Quarta-feira, dia 25, às 19h30;
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI);
Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Juan Maturana (CHI);
Quarto árbitro: Wilson Seneme (BRA).
Ponte Preta: Roberto; Régis Souza, Diego Sacoman, Ferron e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos e Adrianinho (Elias); Chiquinho (Alef), Rildo (Rafael Ratão) e William.
Técnico: Jorginho.
Deportivo Pasto (COL): Lucero Álvarez; Marlon Piedrahita, Yerry Mina, Camilo Pérez e Luis Murillo; Pacheco (Mauricio Mina), Palacios, Fausto, Montaño; Villota (Perez) e Julián (Jorge Ramírez).
Técnico: Flabio Torres.
Gols: Ponte Preta: Uendel, 30’ 1T, Fellipe Bastos, 52’ 2T
CA: Ponte Preta: Adrianinho e Fellipe Bastos; Deportivo Pasto: Palacios, Pacheco e Camilo Pérez.