Terça, 11
Três hidrômetros e medidor de energia elétrica.
Lorena Beatriz de Almeida Grando, 46, registrou na delegacia a informação de que desconhecidos entraram em sua residência em construção, localizada no bairro Santa Barbara, e furtaram dois hidrômetros e um medidor de energia elétrica.
Claudio Labigaline, também registrou no período da manha o furto de um hidrômetro da sua residência localizada no bairro Santa Fé.
Menor ousado mostra flaconetes e joga o pó no chão.
Os PMs Gatei e Sergio realizavam patrulhamento pela Rua Leonardo Vergal, no Aquiles Galdi, quando depararam com R. H. C. T. , 15, em atitude suspeita. Durante a abordagem o menor foi ousado, tirou da própria roupa dois flaconetes de cocaína e despejou no chão na tentativa de se livrar dos entorpecentes. Foi encaminhado à delegacia, afirmou que era o proprietário da droga e que a quantia de R$ 20,00 que ele portava, era referente à venda de uma “bicicleta” a um “amigo”. R. H. C. T. foi liberado aos seus responsáveis.
Mais uma moto roubada encontrada na mesma região.
Denúncia anônima levou os Guardas Civis Municipais, Vitório e Ribeiro, até um canavial nas proximidades da Usina e colônia do Catarim. Em meio à mata de difícil acesso, os guardas encontraram uma motocicleta Honda CG Titan preta, sem placas, com numeração de chassi raspada e sem a roda traseira. A motocicleta foi guinchada, encaminhada à delegacia, identificada e devolvida ao proprietário.
Detalhe: em menos de um mês é a segunda motocicleta localizada naquelas proximidades.
Segunda, 10
Policial Militar cruza a frente da moto e não evita a colisão.
Os policiais militares, Bernardo e Xavier, foram acionados para atender um acidente de transito na Rua Alzira Martines Moro, no Assad Alcici. Segundo o que foi apurado a auxiliar geral Jenifer Silverio, 19, seguia com sua moto CG Titan 150, quando próxima da Rua Vereador Manoel F. Filho teve a frente cruzada pelo policial militar Sergio Thenorio Brandani, 38, que conduzia a Saveiro CL 1.6. A colisão foi inevitável. Jenifer foi socorrida pelo próprio motorista ao pronto socorro do Hospital Municipal.
Acidente entre duas motos fere gravemente o motociclista.
Os policiais militares, Tavares e Bordotti, compareceram no cruzamento entre a Rua Espanha e Itália para atender outro acidente de transito. A professora Claudeti Vieira Balbino, 37, dirigia o Palio ETW 5203 quando teve sua frente interceptada pelo motociclista J. M. S., 17, que pilotava uma Traxx vermelha, placa FDD9142, indo ao solo. Claudeti perdeu o controle e atingiu a residência da cabeleireira Rosilda Amaguti de Paulo. Claudeti sofreu ferimentos leves, foi socorrida e liberada. J. M. S. sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU ao HM onde permaneceu internado em coma induzido, o que impossibilitou ouvir sua versão referente aos fatos.
Foi depor, acabou preso.
O pintor Osvaldo Rogerio Pinheiro, 38, compareceu à delegacia para prestar depoimento, porém ao consultar o sistema da Policia Civil foi localizada uma pendência contra ele, um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Justiça de Itapira. Motivo que levou o policial civil Osvaldo a dar-lhe voz de prisão. Rogerio foi apreendido e encaminhado à cadeia local.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.