Quinta, 21.
Creche fica sem carne.
Oito quilos de carne congelada foram furtados em horário incerto da creche municipal localizada na rua Heitor Soares, no Figueiredo. A responsável pela creche afirmou que não há sinais de arrombamento no local.
Motociclista imprudente foge da PM, mas acaba abordado.
Os PMs Rodrigo e Chaim deram ordem de parada à motocicleta Lander XTZ-250, EWB-3774, defronte à escola Antonio Caio, pois seu condutor realizava direção perigosa, empinando-a. O motociclista não obedeceu e fugiu. Por volta das 12h30min, os policiais localizaram a moto na Praça Bernardino de Campos e, mais uma vez, o condutor fugiu, sendo que após acompanhamento da viatura, o motociclista foi detido na SP 147, Km 41, tratando-se do auxiliar de produção F. J. S. F., 23.
Porta de banco gera B.O.
À tarde, um correntista de um banco da cidade foi barrado na porta giratória. Após deixar todos os objetos de metal que portava, seu acesso continuou sendo negado. O gerente do banco foi chamado e o homem pediu para que tanto o gerente quando o segurança do local revistasse sua bolsa, mas foi negado. Depois de muita insistência, o gerente autorizou o destravamento da porta para acesso do cliente às dependências do banco.
Despachante é rendido pela dupla da moto preta.
O despachante R. N. C., 55, seguia pela avenida Jacareí, no período da tarde, com sua moto, quando a dupla da moto preta “emparelhou” com ele e o garupa, armado, mandou que lhe entregasse o veículo. Porém, os ladrões avistaram um policial próximo e acabaram fugindo. A vítima não pode reconhecer os ladrões, por conta dos capacetes.
Abandonaram máquina de lavar na rua.
Durante a madrugada, um desconhecido abandonou uma máquina de lavar da marca Brastemp, modelo Ative, defronte a um comércio na avenida São Paulo. Os PMs Balbino e Paschoalin foram acionados pelo dono do estabelecimento. O equipamento foi guardado no local, ficando sob a responsabilidade do solicitante, até que seja averiguada a procedência da máquina.
Ladrão vai fazer lanche com cafezinho.
Também, nesta madrugada, desconhecido desparafusou uma veneziana da UBS do bairro dos Prado e furtou uma sanduicheira de cor branca e cinco quilos de pó de café. Não houve testemunhas.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.