Sábado, 3
E os bandidos levaram o ferro.
O aposentado Liberato Aparecido,82, compareceu no plantão policial acompanhado dos PM Silverio e Claudemir para informar que durante sua ausência, desconhecidos arrombaram a porta dos fundos de sua residência e subtraíram um ferro de passar marca Black&Decker .
Cordão é roubado do despachante durante a caminhada.
O despachante Luiz Fernando Bayod, 67, caminhava pela Avenida Paoleti, Nova Itapira, quando se aproximaram dois rapazes morenos, com tatuagens pelo corpo e corte de cabelo moicano, e puxaram o cordão que estava no seu pescoço. Fugiram de bicicleta.
Moto tenta ultrapassar e colide com automóvel.
Os soldados PM Arthur e Paschoalin foram acionados para atender uma ocorrência no cruzamento da Avenida Brasil com rua Silvio Galizzoni , onde, segundo informações prestadas pelos condutores, Rafael Milanesi de Cursi, 27, trafegava com seu veiculo Celta e se preparava para realizar uma conversão sentido Centro/Bairro, quando o motociclista Rafael Donizete da Costa, 20, tentou uma ultrapassagem com sua moto Yamaha DT 180z e acabou colidindo na traseira do Celta. O motociclista sofreu lesões leves e se negou a ser socorrido. O automóvel sofreu apenas danos materiais.
Menina de oito anos é atropelada.
Os soldados Arthur e Paschoalin foram acionados a atender uma ocorrência de atropelamento na Rua Alemanha, Jd. Raquel. A menor, T. O. P., 8, saia de sua residência quando sem perceber surgiu um veiculo da Sky, conduzido por um individuo atlético, alto e moreno, que em alta velocidade atropelou a garota e se evadiu do local sem prestar socorro. A menina foi socorrida e atendida pelo HM, onde permanece em observação.
Documento rasurado não impede a detenção.
Em patrulhamento pela Rua Ernesto Rotoli, Flavio Zachi , os PMS, a cabo Waldirene e soldado W. Matheus, se deparam com um individuo em atitude suspeita. Tratava-se de Joselito da Silva, 41. Após abordagem constatou-se que Joselito tinha pendente sobre ele um mandado de prisão expedido pela Justiça de Sumaré-SP. Encaminhado à delegacia, apresentou uma carta de motorista com parte de seu nome “rasurado”, negou autoria de qualquer tipo de crime, e afirmou que se tratava de um equivoco. Porém em busca avançada pelo sistema informatizado, a foto confirmou a condição de procurado pela policia. Sem mais justificativas, Joselito foi encaminhado à cadeia local, onde aguardará pronunciamento da justiça.
Celta perde o controle e bate contra barranco
A doméstica Vera Lucia de Araujo Santos, 43, residente em Jacutinga-MG trafegava com seu Celta, placa DZK7034, conduzido por seu marido Vorne Pereira da Silva, 43, e acompanhado pelo filho, pela Rodovia SP- 352 quando em dado momento por motivos a serem apurados, perdeu o controle do veiculo e colidiu contra um barranco. Vorne nada sofreu. Seu filho e esposa foram socorridos pela Intervias ao HM com apenas ferimentos leves. A ocorrência foi apresentada pelos policiais rodoviários, soldados Rossi e Leandro.