Segunda, 12
Carro de Socorro foi abandonado depenado em Itapira.
Denúncias anônimas levaram os PMs Tavares e Paulo à SP 352 Itapira/Amparo, onde a informação dava conta que havia um veiculo abandonado próximo a rodovia, porém ligeiramente escondido no mato.
No local, os policiais encontraram o veiculo GOL 98 preto, placa CWN6640 de Socorro/SP, de propriedade de Luiz Zanesco que tinha sido furtado, na mesma cidade, em 07/11.
O veiculo foi quase todo desmontado, restando apenas a carcaça e alguns acessórios. Foi guinchado e recolhido ao pátio do Siqueira.
Suspeitos armado no Santa Marta tentam fugir, mas são presos.
Os policiais militares Fagner e Rafael patrulhavam a Avenida Getúlio Vargas, Santa Marta, quando avistaram dois meliantes em atitude suspeita circulando em uma moto CG Titan 125 preta. Deram sinal de parar, mas ambos aceleraram e partiram em fuga. Dispensaram pelo caminho um revólver calibre 38, com 6 cartuchos intactos. Abordados à frente, foram identificados Esdras Thiers Rangel, 23, e o menor, A. T. S. G, 16. Encaminhados à delegacia de policia, Esdras foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, desobediência, infração de códigos de transito e corrupção de menor.
Mais roubo com moto.
Os soldados Dehn e Victor foram acionado pelo comerciante Francisco Torres Filho, 72, a comparecer na Rua João Sarkis Filho, onde segundo a vitima, um motociclista e o garupa em posse de arma de fogo anunciaram o assalto, obrigando a vitima a abrir o caixa de seu estabelecimento para furtar R$ 80,00, em seguida, fugiram.
Domingo, 11
Roubaram, mataram e desossaram a novilha.
Os soldados Vansan e Paschoalin foram acionados via CAD a comparecer no sitio São Paulo, onde segundo informações de seu proprietário Jose Roberto da Cunha, desconhecidos adentraram em seu sitio e furtaram uma novilha pesando cerca de 300kg avaliada em R$ 1.050,00. Os bandidos aproveitaram a oportunidade e desossaram o animal lá mesmo, deixando apenas a cabeça e as vísceras do animal.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.