Quarta, 14
Na ultrapassem não percebeu a conversão do Uno e colidiu.
O soldado Claudemir informou que foi acionado a comparecer no cruzamento entre Avenida Brasília e Rua Santa Catarina para atender um acidente de transito envolvendo uma Uno, placa EDF2590, Campinas conduzido pela comerciante Marta Regina Destro Straci e uma moto Honda 150, placa BXR7521, conduzida pelo eletricista Diego de Oliveira Pacheco, 21. Segundo o que pode ser apurado, Marta conduzia o Uno pela Avenida Brasília, sentido Centro-Bairro, sinalizou para entrar à Rua Santa Catarina, porém como Diego vinha atrás e tentava ultrapassá-la, não percebeu a sinalização, conseguir frear e colidiu contra o uno. O motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa.
Assalto à locadora não deu certo. Um dos assaltantes, 9 anos.
Dois menores, M. V. S.,15, acompanhado de E. G. L., 9, aramados com facas tentaram, por volta das 17h, roubar a vídeo-locadora localizada na Praça Mogi Mirim. Porém a vitima Roberta Ricardo Tomaz reagiu ao assalto, já que a locadora tinha sido alvo de outro assalto envolvendo os mesmos menores no dia 8 deste mês onde renderam a vitima e roubaram R$ 1.000,00. Diante da atitude da proprietária os menores empreenderam fuga deixando a bicicleta para trás. Minutos após, ambos foram capturados pela policia militar nas proximidades da ação frustrada. Com eles foram apreendidas duas facas de cozinha. Ambos foram encaminhados à delegacia. O Conselho Tutelar acompanhará o caso.
Senhora de 95 anos foi internada num dia e faleceu no outro. Suspeita-se de suicídio.
Marli Gomes, 33, compareceu à delegacia para informar que sua avó, Maria Aparecida Alves, 95, deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal na noite de terça por volta de 19h50min inconsciente e debilitada e que hoje foi comunicada que a mesma tinha falecido. Foi encontrada com a vítima uma caixa de medicamento tarja preta, porém a família não soube informar quantos comprimidos Maria Aparecida ingeriu.
Mandato judicial encontra arma com dois cartuchos disparados.
Os PMs Paulo e Tavares foram chamados para acompanhar o servidor publico I. L. S. até a Rua Alemanha, 216, para cumprimento de Mandado Judicial. Na residência a polícia encontrou E.H.C., 29, e no interior da mesma os policiais encontraram 12 cartuchos de revolver calibre 22, sendo que dois deles já estavam deflagrados. E.H.C. foi conduzido a delegacia, prestou esclarecimentos e liberado.
Terça, 13
Hilux se desgoverna e colhe Fiat Uno
Os policiais militares Paiva e Welton foram acionados a comparecer à Rodovia SP 147, onde uma caminhonete Hilux preto, placa DCK 8558 de Serra Negra, conduzida pelo aposentado Osvaldo Briotto Marchi,71, e um Fiat Uno prata, placa EIN3414 de Mogi Guaçu, conduzido pela nutricionista Ana Paula Ravagnani Costa, 41, que trafegavam em sentidos opostos, quando em dado momento houve um abalroamento onde o Hilux invadiu a faixa contraria e colidiu com o Fiat Uno. Ana Paula sofreu lesões leves e foi socorrida ao HM, já Osvaldo nada sofreu, além dos danos materiais.
Denuncia não confirmada de comércio de cavalos furtados.
Os policiais militares, Gatei e Soares, foram acionados para verificar uma denuncia na Rua Ceara de comércio de cavalos furtados. Lá encontraram D. F. O., 23, e em poder dele uma égua Apalusa e um cavalo Alasão. D. F. O. foi encaminhado à delegacia. Indagado disse que estava realizando a condução dos animais até a residência do comprador, o encanador F. M., 64, a pedido de A. F. que havia realizado a venda. F. M. e A. F. compareceram à delegacia e confirmaram a versão. Os animais foram entregues para F. M. como fiel depositário.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.