Quarta, 4
Polícia mineira executa mandado de prisão em Itapira
Os policiais civis Marcelo e Geraldo, acompanhados do investigador Daniel, se deslocaram até a Rua Inglaterra para cumprirem um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Borda da Mata contra Douglas Weber Bernardes Garcia, 23, e Cristiano Alves de Oliveira, 32. Na casa de Cristiano foram encontrados seis aparelhos celulares, uma câmera fotográfica e um simulacro de revolver. Na casa de Weber a polícia encontrou uma motocicleta CG 125, dois celulares e dois rádios transmissores. Os dois passaram por exames de corpo de delito e em seguida foram encaminhados ao presidio de Ouro Fino – MG, onde permaneceram a disposição da Justiça mineira.
Motociclista atinge pedestre, ambos vão para o HMI
Roque Teodoro Martins Neto, 20, trafegava pela Rua Comendador João Cintra com sua moto CG Titan 150, FDD 9256, quando surgiu inesperadamente o pedestre Moacir Aparecido Cardoso, 64, que tentava atravessar a rua fora da faixa de pedestres. O motociclista tentou desviar, não conseguiu e atingiu Cardoso. Com a colisão, o pedestre e o motociclista caíram no asfalto, sofrendo ferimentos e precisaram ser socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal.
Bandido leva 50 sacas de milho de sitio do bairro Córrego do Cocho.
Paulo Silvério Bubola, 51, teve furtado de seu sitio no bairro Córrego do Cocho, 50 sacas de milho seco.
Segunda, 2
Confusão na Escola Cândido Moura
Os policiais Brito e cabo Bernardo receberam denúncias anônimas de que indivíduos estariam promovendo tráfico de drogas nas dependências da Escola Candido de Moura, Jardim Raquel. Ao chegarem ao local, avistaram um rapaz em atitude suspeita, que ao visualizar os PMs saiu correndo. Não foi possível detê-lo, mas foi identificado. Enquanto retornavam para a sede da escola, presenciaram A. A. S., proferindo xingamentos contra o funcionário L. G. F. que tentava fechar o portão. Não satisfeito, tentou agredir o funcionário e ofendeu também a diretora da instituição e fugiu. Enquanto isso, o aluno T. S. M. ofendeu os policiais. No momento em que este era detido, outros alunos começaram a jogar pedras contra a viatura, danificando-a. Em diligencias foram encontrados E. H. S. e J. C. O. S. acusados de danificar a viatura. Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia, os maiores de idade responderam pelo crime em liberdade e os menores foram advertidos e entregues a seus responsáveis.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.