Quinta, 26
Durante a tarde, os GCMs Machado e Alex receberam denuncia que dois indivíduos estariam promovendo tráfico, desta vez, na rua Bandeirantes, Vila Ilze. No local encontraram o adolescente L.P., 17, e A.G.S., 26, com as características informadas pelo denunciante e resolveram abordá-los. Com o menor foi encontrado um pino de cocaína pesando pouco mais de uma grama. Com A.G.S. nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$24,00 em dinheiro. No entanto os agentes realizaram uma busca pelas imediações e encontraram, cerca de trinta metros dali, oito porções de maconha que estavam em meio a um entulho, além de vinte e quatro tubos de cocaína vazios. Os averiguados foram encaminhados até a delegacia, mas como não foram surpreendidos comercializando o entorpecente foram liberados, apenas a droga ficou apreendida.
Furto em Eleutério.
O agricultor Osvaldo Lazari, 70, acionou os policiais militares Gattei e Valmir para informar que durante a madrugada, desconhecidos adentraram em seu sitio localizado na Ponte Nova. Segundo ele, após estourarem o cadeado de um barracão furtaram, um galão de gasolina, um macaco hidráulico, um pneu com roda, além de ferramentas diversas. Os bandidos também tentaram entrar na residência através do telhado, mas não obtiveram êxito.
Furtaram fazenda e fugiram pelos fundos.
Pouco depois outro furto ocorreu nas proximidades, e a vítima desta vez foi Luiz Mauro Scarpioni, 60. Ele comunicou os policiais que encontrou a porta da cozinha da sede da fazenda arrombada, e constatou que foram furtados, uma coleção de cachimbos, um par de esporas antigas, um chapéu preto e de dentro do freezer uma novilha inteira e uma leitoa. Os policias que atenderam ambas as ocorrências apuraram que nenhum vizinho percebeu a ação dos bandidos que fugiram pelos fundos após cortar a cerca de arame.
Moto apreendida por irregularidades cai na mão de menor e é novamente apreendida.
Maria Inês A. Pádua, 46, foi até a delegacia informando que teve sua motocicleta Honda 125, placa EOR0552, apreendida em julho por irregularidades na documentação. A motocicleta foi então encaminhada para o pátio. Ela afirmou que na última sexta-feira dia 20 foi até o pátio e recebeu a informação que a motocicleta que havia sido apreendida em julho, fora apreendida novamente, desta vez em posse de um menor de idade. Ela teme que agora seja prejudicada por infrações cometidas pelo menor, enquanto a moto que seria para estar apreendida estava nas mãos de um menor de idade.
Furto de guitarra em templo religioso.
O aposentado Claudio Pires de Godoi, 56, informou que indivíduos, após pularem o muro com a ajuda de uma escada, invadiram o templo religioso localizado no Jardim Raquel por uma janela e do interior da mesma, furtaram uma guitarra. Ele não soube precisar, no momento, a marca e o modelo da guitarra. Não têm suspeitos.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.